sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Dicas de Maquiagem

Todas nós queremos uma maquiagem perfeita e as vezes achamos que é a marca dos produtos que temos não são boas ou até mesmo porque não sabemos aplicar,é claro que a marca e bons pínceis ajudam,mas boas dicas na hora de aplicar a maquiagem podem ajudar,se voce assim como eu ainda não tem coisas de marcas ótimas,vale a pena conferir.

O segredo da esponja:  A maioria dos maquiadores aconselha usar uma esponja na hora de aplicar a base  em seu rosto, se você usar texturas líquidas ou de creme, porque permite um melhor acabamento.

Lábios Sedutores:  para uma boca ultra-sedutora é melhor usar os dedos para passar batom. Deste modo traz naturalidade a sua boca, você vai ficar mais atraente.

Bases Perfeitas: O maior desejo de todos os maquiadores é uma pele perfeita e luminosa. Para isso devemos colocar um pouco de base nas mãos e depois esfregar com os dedos antes de aplicar no rosto, desta maneira fixa melhor na pele.

Mergulhe os pincéis: Já se perguntou como as celebridades conseguem obter um olhar penetrante e vibrante? Vamos contar o segredo: umedeça o pincel antes de aplicar na sombra, isso vai ajudar você a ganhar profundidade no olhar.

Simular uma pele perfeita: Como você sabe as celebridades também tem suas imperfeições. Sem duvida as olheiras são seus pior inimigos. Então os maquiadores misturam sua paleta de make com um hidratante. O ideal é misturar as bases com um creme ou gel hidratante que suaviza a tensão em torno dos olhos e remove as olheiras escuras.

Cuidado com rímel: Não há nada mais desagradável de que excesso de rímel principalmente para uma celebridade. Desta forma quando for aplicá-lo retire o excesso. Você vai notar a diferença e vai ficar ainda mais linda.

Valeuu até a próxima.

Fonte: Dicas de Maquiagem